6 de abril de 2011

Porquê não somos imortais????

Meu melhor amigo, minha metade, meu coração de manteiga.
Nem sinto meu corpo... Como foste capaz de me abandonar, quem vai cuidar de me, a quem vou ligar quando meu coração estiver doente. Não há ninguém capaz de ti substituir meu amor.
Você disse que era o meu porto seguro e sem me tu navegarias em
mares desconhecidas e então já terias afundado, mais agora quem não esta és tu, como foste capaz de não me despedir e me deixar nessa agonia, nesse abandono, nesse sofrimento.
Eu não devia ter te deixado sozinho, talvez hoje tu ainda estarias comigo. Devia ter cuidado de ti como sempre cuidaste de me, me descuidei e olha o que aconteceu!!!!
Fui egoísta, pensei em me e esqueci de você, desculpa meu bebe, me perdoa por ter sido.

Lembra de quando a agente se conheceu, falamos horas e horas e nem sentimos o tempo passar, como poderia existir um homem como você, extraordinário, magnifico, perfeito. Tenho saudades tuas e até hoje ainda tenho o teu numero gravado no meu telemóvel, na esperança de que em algum lugar e de alguma forma você vai ligar pra me e me dizer " Esta tudo bem meu coração de manteiga, esta tudo bem minha bebe".
Nunca pude dizer o quanto foste importante pra me, mais sei que sempre soubeste, do mesmo jeito que eu sabia o quanto eu era pra você. Eu já te disse que te adoro, eu já disse pra você o quanto eu te amo? Desculpa ter te abandonado, desculpa não marcar pra mais cedo o que tanto que queríamos fazer, eu apenas... só queria arranjar condições pra estar contigo, mais fui tão egoísta e não pensei "Não se deixa pra amanha o que se pode fazer hoje" e hoje, mais do que ninguém sei o significado desta frase, hoje sei o que nunca devia ter deixado para trás.

Te amo muito Aguides Quintas... Descansa em paz meu coração de manteiga...

5 comentários:

Anónimo disse...

Até agora não caio a ficha. Eras uma pessoa tão cheia de vida, querido, respeitávél o teu sorriso era iluminante! Não consigo entender como é que isso aconteceu, de uma hora pra outra tu teres nos deixado, só Deus sabe o pq e se foi uma escolha dele como eu espero que seje vou tentar me conformar mais está a ser muito difícil, so de saber que nunca mais vou ver'te doí muito.
Não tive a oportunidade de algum dia dizer't o quanto eras especial agora ja não há + nada a fazer tú não ja não estas aqui pra ouvir... mais ainda assim vou dizer TE ADORUH MUITO Aguides Quintas

QUE A TUA ALMA DESCANSE EM PAZ EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO




Amarilda Rodrino

JOICE OLIVEIRA disse...

Perdi meu amigo em 2008 e até hoje em um pequeno acidente no local onde ele trabalhava e até então tudo me faz trás lenbramças todas muito boas .
Seu nome era Bruno popular "nininho" era um garoto,moleque,irmão camarada,uma boa e nem sempre pacato mas sim uma pessoa na qual podiamos sempre comtar.logo assim que ele morreu eu perguntava pra DEUS por que osenhor só leva para o seu ladoas pessoas que eu amo equero bem?e como se ele me respondesce meu coração se acalmou e um leve vento tocou o meu rosto sabia que era DEUS me ajudando a superar todo aquele sofrimaento,sou católica e creio "QUE DEUS E O UNICO CAPAZ DE NÓS SALVAR".
Bruno "nininho" sei que DEUS te levou pra descançar ao seu lado e por isso aceitei a sua ida para o lado dele TE AMO MUITO VOCÊ SEMPRE VAI ESTÁ GUARDADO NA MINHA MEMÓRIA E NO MEU CORAÇÃO .BEIJOS...!

Unknown disse...

Que sentimento lindo....! Não tenho palavras. Apenas Acredite DEUS nos fortalece a cada dia. Fica com DEUS bjuuu

Unknown disse...

Quando Perdemos Alguém que Amamos...
Nós sentimos e vivemos coisas que acontecem mas não sabemos o motivo do sofrimento,quem somos nós para questionar o que está errado ou não? A dor que sentimos quando perdemos alguém que amamos não dá pra explicar, porque a vida é frágil e nos somos humanos!È bem difícil aceitar, precisamos de consolo, mas no fim tudo dá certo, por que Deus é nosso apoio...

Anónimo disse...

Passo algo parecido sei que ela gosta de mim!. mas faz tudo errado sempre, não adianta conversas e nem brigas tudo e a mesma coisa. Voçê um dia conseguir ser feliz.