5 de novembro de 2013

Me reinventando

Leona
 
 
 
 
 
 
 
Hojé meu passado resolveu bater a minha porta e me tirou da cama quando sonhava com o meu futuro que agora parece distante.
Eu amei demais e não me arrependo em momento algum, fui eu até quando só recebi desprezo e magôa e agora tenho medo do meu futuro.
Tudo o que eu preciso, tudo o que eu quero é apenas alguém que me ame por inteiro sem escolher o que mais agrada, porque você não pode simplesnmente amar as parte de uma pessoa, você tem de amar até as imperfeições.
Porque que é dificil eu achar isso?!?...
Eu sei que sou uma pessoa difícil, é preciso ser forte demais para ficar até ao fim na minha vida, sem vem e voltas ou espaço para pensar. Tem de querer e ficar, fazer por merecer e me fazer desejar.
Onde esta a dificuldade em coisas tão simples e completas como o amor???
Só estou querendo alguém que diga para mim "Você é o meu mundo", que cante All off me de John Legend  e que me olhe nós olhos quando for me beijar. Só estou querendo alguém que realmente me vê, que me olhe e enxergue minha alma.
Ando nessa luta a bastante tempo e tudo que encontro são pessoa distorcidas, que vem divididas de relacionamentos anteriores e se sentem inseguros por estarem com uma mulher autosuficiente e dependente de pequenas coisas. Não procuro homens perfeitos, eu sei que isso não existe, mais ainda fico buscando um sapo que vire principe ao meu lado, que me surpreenda quando menos espero e me diga "Te amo" de coração e que simplesmente me beije quando falar bobagem.
Será que não existe mais ninguém que me dei-a beijos tremúlos e me tire de casa para jantar e me faça usar todo o closet que vivo enchendo para momentos como esses, que mande rosas com um unico "Senti saudades tuas" e que me tire de casa no meio da noite só para me dar um beijo e um abraço e me desejar "Feliz noite"?
Estou tão cansada de relacionamentos cheios de promessas e mentiras, tão repletos de satisfação sexual e sem factor "Surpresa, quero mais". Estou cansada de encontrar pessoas que têm mais tempo para amigos e familias, para ficar em um quarto fechado do que comigo. O mundo anda tão carnal que até doi.
Ando dorida de vários relacionamentos falsos e cheios de gente a mais. De tantos "Eu te amo" e depois ser tratada como mas uma. Esse ano eu dei tudo de mim a todos os que fizeram parte da minha vida, até a casos e pessoas fugasses e parei, parei geral e estou me reinventado para receber 2014 com mais dignidade e confiança, com mais autoestima e prazer.
Este ano vai ser decididamente o meu ano, vou seguir meus sonhos e afastar tudo que só me faz mal, me importar mais comigo e ser egoísta para quem só sabe sugar minhas energias, vou dar amor para quem realmente precisar e me surpreender sempre.
Metáde do meu caminho esta traçado e vou continuar a lutar por aquilo que acredito, mesmo que seja a única a ver, mesmo que seja a única a acreditar.
Este ano eu vou chorar menos por quem só me faz mal, vou ser feliz longe de tudo que apaga minha luz e ofusca minha aurea e vou amar, amar muito e não importa se vou quebrar a cara, se vou chorar por isso, porque amar nunca é suficiente e a melhor coisas que eu sei fazer é me dar e acreditar no amor, pois eu sei que ele anda aí algures.

Sem comentários: