30 de outubro de 2013

Me sentido amada...

Tentando encaixa tudo direitinho em minha cabeça e só me lembro dos momentos bons que passei contigo. Minha vida é tão perfeita quando estas ao meu lado porque precisarei procurar mais?
Eu ti pertenço... e sinto, sinto que você vê mais além de mim e isso é único, pois sou tão perfecionista e estou sempre a procura de mais, mas por algum motivo, de alguma forma acabo sempre em teus braços e me sinto amada, me sinto realmente amada.
Eu achei o meu lugar, e em algum momento na minha vida eu soube disso, desde sempre, pois você é o meu porto seguro e não existe um outro lugar em que eu queira estar a não ser com você.
Você já reparou como eu me encaixo no teu corpo, como nossos labios se encontram.
Na verdade... me doi pensar em ti de uma outra forma, o meu medo é tanto que eu choro só de pensar. Como isso é possível se vivo ti evitando?
Fico pensando, como você pode desejar sempre a mesma mulher quando ela vive procurando por algo mais? E me sinto estupida, pois eu sei a resposta, sempre soube.
É incrível saber que posso sempre encontrar consolo ao teu lado, de como você sempre me chama para comemorar tudo, você em mim até quando eu me esqueço e eu amo isso em ti.
Nos aventuramos pelo mundo a fora, erramos e fizemos sempre as maiores besteras e corremos sempre para os braços um do outro, isso deve significar alguma coisa certo? Isso é algo...
Me lembro das pequenas coisas que ti compõem e me sinto feliz por fazer parte dela mais uma vez. A forma como você se reinventa é incomparavel e me faz ti querer mas até quando não devo.
Ti ouvir chorar e rir, ti ver falando e me mostrando de como será o meu furuto ao teu lado... sem palavras.
Mais acho que você já sabia disso tudo, porque você continua aqui e na primeira oportunidade me inclue junto.
Você me perguntou se eu ainda gosto de você... a verdade é que eu respiro você e isso deve significar alguma coisa certo?

Sem comentários: