16 de março de 2009

As lágrimas que você derramou só...


A razão para sua dor, eu nunca lhe perguntei porqué?

Quando o peso do mundo está em você quebrado em pedacinhos e você faz o papel de bobo, apenas lembre que isto é um capítulo na nossa
história;
Este não é um conto de fadas, você nunca vai estar só porque dentro dos meus braços você encontrará uma casa feliz;
A qualquer hora que a vida deprimir você, tu sabe que eu cuidarei de ti como as estrelas...Talvez não há muito que eu posso fazer!!!
Você suporta o poder para assumir tudo, um por um, são escritos os capítulos da nossa história... isto não é um conto de fadas;
Eu sei que você está mal, toda vez que você vai longe de mim, você sabe que você está velejando só nos mares tempestuosos;
Você chorou um rio, e não pode chorar mais nenhum, eu tenho a chave, está na hora de abrir essa porta;
Ninguém pode substituir esta história de você e sua
vida, feche seus olhos e eu posso fazer você sorrir;
Juntos nós podemos relembrar um momento, então você pode respirar novamente e encontrar um caminho para descrever o que seu
coração está dizendo;
Eu farei um desejo assim tudo vai se tornar realidade, você nunca vai estar só dentro de meus braços, você encontrará uma casa feliz a qualquer hora, você sabe que eu cuidarei de você como as estrelas acima...
Talvez não há muito que eu posso fazer, mas feche os olhos que ajudarei você a superar tudo...

Sem comentários: